Um das mais belas canções deste músico incrível. Confesso ser difícil escolher uma frase para compor uma arte sobre o Bob Dylan, mas acredito que a participação do Johnny Cash fez a diferença.
"Girl From The North Country" foi lançada no maravilhoso álbum The Freewheelin' Bob Dylan, de 1963. O segundo álbum de estúdio de Dylan traz nada menos que "Blowin' in the Wind", "Don't Think Twice, It's All Right" e "Bob Dylan's Dream". Na capa do álbum, Dylan está abraçado com sua namorada da época, Suze Rotolo, porém, a música não se refere à Suze, mas a Echo Helstrom, por quem Dylan foi apaixonado durante a época de colégio.
Foi no entanto, nos dias 17 e 18 de Fevereiro de 1969, com a supervisão do produtor Bob Johnston, que trabalhou com Simon & Garfunkel e Leonard Cohen, que "Girl From The North Country" virou um dueto inesquecível entre Dylan e o mestre dos mestres, meu amado Johnny Cash, em uma versão muito mais lenta e emocionante.
Quantas vezes alguém já não se viu pensando em uma amor do passado, imaginando se aquela pessoa ainda lembra de você. Imaginando o quanto aquele sentimento foi ou não recíproco.
Detalhes
As canecas da Rua são todas numeradas.
Cada arte é reproduzida em apenas 50 unidades.
Usamos o príncipio da Xilogravura e suas regras de reprodução.
Assim, você não tem em sua mão apenas uma caneca comum,
mas uma peça de arte exclusiva. Após a venda das 50 reproduções,
a arte nunca mais voltará ao site.
Caneca de cerâmica com capacidade de 330 ml.
Prazo de Produção: até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo para entrega: consultar forma de envio (Sedex ou PAC).
Instruções
Não deixa relevo e nem cheiro (Ainda bem)
Acabamento de alto brilho (Chiquetosa)
Fácil de limpar (Para você que mora sozinho)