Conteúdo

Amar é ouvir

Think Less,
Love More!

Esta frase marca o surgimento de A Rua das Tulipas

Eu me chamo Jeff Skas, tenho 37 anos e idealizei esse projeto quando morava em Floripa. Eu havia terminado um namoro e estava passando por aquele período de luto. Em momentos assim, sempre busquei entender as motivações, minhas culpas, tentando modificar algo em mim, para encontrar resultados melhores no futuro. 

Observava como as pessoas mudam a sua relação com o amor, dependendo das circunstâncias que estão vivendo, dando mais ou menos credibilidade e importância. Para mim, o amor sempre foi algo maior que as pessoas. Que nossas fragilidades humanas e nossas convenções sociais estranhas e condicionadas. 

Achei que era o momento propício para falar do quão importante é este sentimento. Quase que uma tentativa ponderada de lidar com os sentimentos. Uma busca equilibrada que sempre foi a minha caminhada. Eu entendo que é mais encantador estas entregas profundas aos sentimentos, mas o efeito causado no fim, tem um poder igual ou maior de devastação. 

Dei ao nome do projeto 'A Rua das Tulipas'. Imaginava que ele deveria ser um refúgio da tristeza, do egoísmo, dos sentimentos frívolos. Um lugar para repousar o coração, para retomar o passo, o fôlego, a paz, o equilíbrio. A Rua para mim é mais que um projeto, é parte de mim, da minha vida, das coisas que acreditam, das minhas motivações.

Lembre-se sempre: Amar é ouvir...

Pague com
  • PagSeguro
Selos

A Rua das Tulipas - CNPJ: 34.700.189/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2020